Um filme de aventuras com um herói de cartão que parte numa arriscada viagem ao desconhecido mundo de papel para resgatar o pai da Camila.
A film of adventures with a cardboard hero that leaves on a risky adventure to the unknown paper world to rescue Camila's father.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Concurso - Papel de Natal a sair de casa...

 É com alegria que, finalmente, anunciamos os vencedores do concurso Papel de Natal, que mesmo "parado", devido à pandemia, recebeu cerca de 100  participações de norte a sul do país. 


Não podemos deixar de agradecer a todos os participantes, pelo envio dos seus trabalhos e também, pelo tempo que aguardaram. Prevíamos anunciar os vencedores no início do ano de 2020 e realizar uma exposição com todos os trabalhos, como seria merecido. Como não sabemos o que o futuro nos reserva e para não existir mais tempo de espera, cá vai o resultado do concurso: 



1º prémio: 

Moldura em 3D com marionetas originais do filme – Dodu + Papa léguas - assinada pelo realizador e pelo argumentista + DVD do filme Papel de Natal;

 prémio: 

Moldura em 3D com marionetas originais do filme – Dodu + Filipe e adereços – assinada pelo realizador e pelo argumentista + DVD do filme Papel de Natal;

3º prémio: 

Um desenho original do filme, por José Miguel Ribeiro + DVD do filme.

 

Menções honrosas:

DVD do filme Papel de Natal para os seguintes 5 classificados



Sem comentários:

Enviar um comentário